segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Reunião Ministerial da Igreja Pentecostal Monte de Sião decide uma Vigília e comentam sobre a 1ª Marcha Para Jesus

A Igreja Pentecostal Monte de Sião em reunião ministerial no sábado dia 9/11/2013, decidiu aprovar o pedido da diaconisa Dora – dirigente da Igreja em Pedra Branca(Laranjeiras) referente a uma Vigília. Segundo a diaconisa os membros da igreja estavam pedindo a vigília e assim, ficou marcada para o final de novembro. Provavelmente seja em um Sítio no Povoado Salinas (Laranjeiras) e tudo já está sendo providenciado por seus organizadores.
Outro fato importante discutido na Reunião foi sobre a 1ª Marcha Para Jesus – que aconteceu no Bairro Teles de Mendonça, (em Itabaiana). Resumidamente a marcha foi tida como positiva, mas que precisa passar por uma análise para que seja realizada a próxima, que, segunda a Missionária Eliane, tem vontade de que em todos os anos possa acontecer essa marcha. Na análise da Missionária, o evento apesar de ter sido a primeira e não ter contado tanto com as igrejas que foram convidadas e não estavam presentes, o evento contou com um grande público entre amigos e muitas pessoas que não eram evangélicas sem falar no povão da sua própria igreja.
O que se pensam agora é fazer a próxima Marcha Para Jesus com mais experiências convidando pregadores e cantores da terra e também pessoas renomadas na música.
E evento Marcha Para Jesus aconteceu com dois trios elétricos: um mini –trio que rondou algumas ruas da cidade e o mini Trio IDEAL – que ficou parado esperando o final da marcha.
A reunião contou com as presenças do Pr. Miguel e o Pr. Elenilton – presidente e vice respectivamente, as Missionárias Marizete e Eliane, o Pr. Duce e sua esposa, o Evangelista José e sua esposa Joseilde, o Presbítero Humberto e os diáconos Carlos Alberto, Dora, Jocélia. Após a reunião o Pr. Miguel juntamente com sua esposa a missionária Marizete, o Pb. Humberto Alves, a Diaconisa Dora e o Diácono Carlos Alberto foram para o Show de Damares – que estava acontecendo nesse mesmo dia na Praça Publica do Bugiu (Aracaju).

Nenhum comentário:

Postar um comentário