Laranjeiras

Culto da Igreja Pentecostal Monte de Sião leva a Banda Brilho de Luzes para o Gameleiro

Vocalista da Brilho de Luzes
Marcondes, Tecladista da Brilho de Luzes
Casa cheia na Igreja Pentecostal Monte de Sião do Povoado Gameleiro em Laranjeiras, contou com a presença da Banda Brilho de Luzes de Itabaiana que fez um show na presença de todos. 
O culto festivo aconteceu nesta quinta-feira, dia 19 de junho, e o pastor-presidente Miguel Inácio da Mota estava presente juntamente com sua esposa, a missionária Marizete e o Pastor Márcio que chegou e momentos depois teve que sair.
Durante todo culto, foi apresentado o Grupo “Infância do Louvor” – que é formado por várias crianças e Peça teatral foi encenada bíblica baseado em João 8:32, “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.  O grupo de Senhoras da igreja, “Getsémani “ também se apresentou.
Uma nova convertida cantou e foi profetizada pela vocalista da Brilho de Luzes de que “Deus tem projeto na vida dela”.  Em seguida foi a vez da diaconisa Noêmia que também cantou e profetizou para a igreja.
O preletor da noite foi o diácono Cláudio, da Igreja de Itabaiana. Ele leu a mensagem do livro de Marcos 14:34, contando o sofrimento de Jesus quando estava no Getsémani  momento antes de sua morte na cruz. O detalha proferido pelo pregador foi quando disse que para ele a Morte não matou Jesus, “a morte não tem poder de matar Jesus. Ele se entregou a morte para que todos tivessem a oportunidade de serem salvos”. Mas a parte mais importante de todo culto foi a conversão de uma alma que se entrou a Jesus, através do apelo realizado. 
O pastor Miguel fez a oração de agradecimento pela vida, e o presbítero Humberto encerrou o culto agradecendo a presença de todos. Acesse todas as fotos clicando Aqui: Galeria de Fotos



Culto de doutrina na Igreja Pentecostal Monte de Sião em Laranjeiras parabeniza irmã com mais tempo na igreja 



O Culto aconteceu na noite de hoje, quarta-feira, dia 28/05, na Igreja Pentecostal Monte de Sião situada na Praça da Bandeira com entrada para a rua do Buquim. 
Ao término do culto, o pastor Miguel chamou as pessoas que estavam aniversariando e, entre elas, estavam a Maria Vitória e dona Marielze. Foi cantado os Parabéns pra você, logo em seguida presenteou a irmã com mais tempo na Igreja. Para fazer a entrega do presente foi chamada a diaconisa Sonia Maria que entregou o presente. 

Após os parabéns e a entrega do presente, o pastor encerrou o culto. 
Elas não sabiam da surpresa!!!
Clique no link para imprimir a matéria: Aniversariantes são surpreendidas


Igreja Monte de Sião comemorou Dia das Mães nesta sexta-feira

membros da Igreja
A Igreja Pentecostal Monte de Sião, em Laranjeiras, comemorou o Dia das Mães nesta sexta-feira, 16, com culto festivo. A Igreja fica situada à Praça da Bandeira, com a entrada para a Rua do Buquim e conseguiu reunir várias mães que foram homenageadas com mensagens e cânticos entoados pelos próprios membros da igreja e familiares.
Como sempre, o culto iniciou as 19h30m com uma oração ministrada pela diaconisa Sonia Madureira e logo após a abertura de oportunidades: 
irmã Viória
A jovem Maria Vitória atribuiu uma mensagem para os filhos honrarem seus pais e terem seus dias prolongados aqui na terra (Êxodo 20:12).
irmã Raquel (ao lado a Dc. Sônia Maria)
Raquel Madureira uma jovem ainda na adolescência, proferiu uma mensagem e logo em seguida louvou para toda a igreja.
grupo de Coral
Em seguida o Grupo teatral Vencendo Pela Fé fez uma apresentação aos olhares de todos que atentamente presenciavam cada movimento da apresentação.
irmão João Vitor
O irmão João Victor, também não perdeu tempo e lançou mão de uma belíssima mensagem ouvida por todos e logo após aplaudida que agradecendo a Deus desejou um Feliz Dia das Mães.
Zé Nelson (cantando ao Senhor)
Zé Nelson levou um violão e lá teve a oportunidade desejada dizendo que antes cantava para o mundo, agora canta para Deus e assim cantou uma música que fala do maná que matou a fome de muita gente no deserto.


miss. Marizete
Depois foi a vez da missionária Marizete (esposa do Pr. Miguel) que falou sobre o cuidado das mães com os filhos e dos jovens que estão no mundo das drogas. Em seguida o Grupo de Senhoras (foto abaixo) fizeram uma apresentação louvando ao Senhor. 
grupo de Senhoras


irmão Nadinho
O irmão Nadinho cantou e orou e o Ricardo louvou no momento em que foi retirado os dízimos e as ofertas do culto. O Presbítero Humbero (dirigente da Igreja local) foi convidado para a oração final e entregar o Pastor Miguel - pregador da noite nas mãos de Deus que iniciou sua pregação com mensagens relacionadas ao tema usando versículos sobre o próprio êxodo já mencionado acima, e outras colocações de comparação de como conhecer melhor o namorado antes de casar-se ouvindo, claro, os pais. 

Logo após o culto, foi entregues vários presentes às mães bem como um coffee break foi ofertado a todos.
Veja todas as fotos, clicando Aqui: Galeria de Fotos

Hoje foi um dia de casamentos no Fórum de Laranjeiras

Zé Nelson também foi um dos que estava lá se casando com sua amada Letícia Carla



Nove casais no Fórum Levindo Cruz - localizado no Conjunto Manoel do Prado Franco, se casaram hoje, dia 24/04/2014, pela tarde. O Dr. Amintas Noronha, juiz da Comarca, foi quem celebrou o casamento. Falou da importância de se conhecer e o compromisso que todos estarão assumindo a partir da oficialização do casamento. Ele responsabilizou um a um pela responsabilidade, mas também reforçou da necessidade de estar junto ao lado de uma companheira e de se ter uma família. Até brincou com Zé Nelson comparando o tempo que ele tem junto ao lado de sua pretensa esposa. Depois saiu perguntando a cada um o “aceita se casar com...”. Dezenas de pessoas e convidados estavam no recinto do Fórum presenciando os casamentos.
Zé Nelson, que se converteu e está congregando na Igreja do Pastor Miguel, casou-se com Letícia Maria (também evangélica)  perante amigos e familiares. Esse casal contou também com os irmãos Elilson e Nilson (de Valda) como testemunhas. No final, ele convidou os amigos para participarem De um Coffee Break em sua residência localizada no Conjunto Denize Fontes.




La todos foram recepcionados e saborearam de uma mesa com bolos e muitos salgadinhos. Parabéns a esse casal Ze Nelson e a Letícia por acreditarem ainda que no casamento é possível ser feliz.
Acesse as fotos, clique aqui: Galeria de Fotos

Povoado Varzea em Laranjeiras teve culto festivo e a comunidade lota a sede da associação





Foi a vez do Povoado Varzea. Aconteceu um culto festivo com a presença do pregador Pedson,  (de Alagoas) e a Banda Brilho de Luzes (de Itabaiana).
O Culto foi realizado no dia 15 de março, um sábado, na Associação de Moradores e contou com dezenas de pessoas. Foi um culto abençoado e muita gente teve oportunidade de falar um pouco de Senhor Jesus. O presbítero Humberto foi o organizador juntamente com sua equipe e o Povoado Varzea ganhou com isso. 
Veja todas as fotos clicando aqui: Culto Festivo no Povoado Várzea em Laranjeiras






Vigília no Povoado Salinas, neste Sábado, dia 30 de novembro de 2013


Será neste Sábado, dia 30/11, que estará acontecendo uma vigilia para adoração, louvor, libertação e muita oração. O local será na Chácara União que fica localizada no Povoado Salinas. Se você deseja participar, pode comparecer. É uma vigília aberta e que começará a partir das 22h30. 

A Vígila é organizada pela Igreja Pentecostal Monte de Sião de Laranjeiras, mas segundo seus organizadores que vai tá lá esperando por você é Deus, é o Espírito Santos e que mandará em tudo é Ele, o Senhor dos senhores. Não deixe de comparecer. Neste sábado, a partir das 22 horas.




Campanha das Causas Impossíveis na Igreja Monte de Sião em Laranjeiras

úblico presente a Campanha das Causas Impossíveis
Ontem iniciou uma Campanha na Igreja Pentecostal Monte de Sião de Laranjeiras, A Campanha que tem como tema ‘Campanha das Causas Impossíveis’, contou com dezenas de pessoas que preencheram seus pedidos e depositaram na urna preparada para a campanha.
Irmão Victor louvando ao Senhor
Todas as sextas-feiras, a partir da 19h30m a campanha estará aberta para quem desejar participar. São sete sextas e terminará no dia 27 de dezembro desse ano.


Momento da Oração inicial da Campanha
Os fieis participam com o objetivo de colocar nas mãos de Deus seus principais problemas que sentem que não podem resolver. No primeiro dia, a casa de oração estava cheia e contou com convidados de outras igrejas que louvaram, deram sua saudação e no final, o culto da campanha teve como preletor  o Pr. Bruce – da mesma igreja com congregação em Aracaju. Ele levou a palavra do Livro de Lucas, Capítulo 1:37 – onde diz que “Porque para Deus nada é impossível”. O pregador citou para abrilhantar o versículo a situação de Maria, lendo grande parte desse capítulo, – que sendo virgem deu a luz um filho. Essa situação criticada por muitos por não entenderam já que José, seu esposo, não a tocou. Citou também a situação de Isabel – que já velha não podia ter filhos e Deus permitiu que ela tivesse.
Pr. Bruce - pregador da noite, Missionária Marizete e irmã Sonia - dirigente
A palavra foi propícia para o tema da campanha e todos saíram saciados na primeira noite de culto de Campanha das Causas Impossíveis, que está acontecendo na Igreja Monte de Sião à Praça da Bandeira, com a Rua do Boquim, em Laranjeiras – SE.


O pastor-presidente Miguel Inácio da Mota, não esteve presente em virtude de está em outras de suas igrejas, mais a Missionária Marizete, sua esposa estava lá representando. O culto de campanha foi dirigido pela irmã Sonia – que é diaconisa da igreja. O presbítero Humberto fez o encerramento.
Mais fotos, clique AQUIGaleria de Fotos





Irmão Batista aniversariou neste último domingo e foi homenageado pela igreja

O irmão Batista, um dos mais antigos da Igreja Pentecostal Monte de Sião em Laranjeiras, foi homenageado neste último domingo, dia 10/11/2013, por está fazendo mais um ano de nascimento.
A irmã Sônia, que é diaconisa e dirigia o culto no momento, programou a homenagem e ao convidá-lo, historiou a instalação da igreja no Município de Laranjeiras tendo como um dos primeiros o irmãos Batista.
Sentido-se feliz pela homenagem, ele pegou o microfone a também agradeceu a homenagem sendo aplaudido por todos.

O pregador do noite foi o responsável dos jovens da igreja, o irmão Nadinho com a palavra sobre Naamã – que foi curado da lepra, estabelecido em II Reis 5. Uma palavra belíssima para um domingo de culto normal.




9ª Aniversário da Igreja Pentecostal Monde de Sião em Laranjeiras

A Igreja Pentecostal Monte de Sião, no município de Laranjeiras, realizou o seu 9º aniversário na sua própria sede. A igreja que comporta pouco mais de 60 pessoas lotou e ficou pequena para tanta gente. 

O Pastor-Presidente Miguel Inácio da Mota esteve presente e participou desse momento festivo da primeira igreja em Laranjeiras uma vez que já existem congregações em Pedra Branca, Gameleiro e Povoado Cedro

A festa religiosa iniciou com a entrada de jovens segurando as bandeiras do Brasil, Sergipe, Laranjeiras e a da Igreja, em seguida foi apresentado um coral e, logo após, iniciou-se os trabalhos normais com abertura de oportunidades, louvor e a pregação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário