História

História da Monte de Sião

A Igreja nasceu pelos anseios de pessoas interessadas colocando-se disponíveis a fazer a obra do Senhor. Tudo começou pela Cidade de Itabaiana aproximadamente nos anos de... quando o Miguel Inácio da Mota resolveu fundar a Igreja Pentecostal Monte de Sião nessa cidade.

Pastor Miguel vai morar em Laranjeiras - SE

Passou anos e anos nessa cidade, mas com a chegada dele em Laranjeiras, resolveu abrir mais uma na cidade com abertura da Igreja em 28 de setembro de 2003, na garagem de Bado, situada na Rua José do Prado Franco. Depois de alguns anos, comprou uma casa nessa mesma rua. Uma casa bastante grande, então decidiu colocar a Igreja nessa nova Casa e continuar com a obra em Laranjeiras. A Igreja saiu dessa rua, e foi para a Av. Rotary, um local situado confrente a prefeitura e bastante movimentado. Só que, todos os sábados e domingos nessa rua eram festas mais festas. Trio elétrico enfim, tudo que se pensava em fazer era nessa rua. Com os cultos sendo interrompidos por essas festas, decidiu voltar a rua José do Prado Franco e continuar com os cultos no fundo de sua casa, um local preparado e adaptado para se ter cultos. Um bom lugar.
Encontrando outro lugar no centro da cidade, resolveu tirar a igreja de sua casa e ir para outra casa alugada para fazer a obra. A igreja funciona hoje na Praça da Bandeira, com entrada para a Rua do Buquim, centro de Laranjeiras/SERGIPE.


Do Aniversário da Igreja em Laranjeiras

Como todos os anos são realizados o Aniversário da Igreja, pode-se dizer que nesse ano de 2014, a Igreja Pentecostal Monte de Sião em Laranjeiras, comemora seu 11º (onze) anos de vida. O Culto em Comemoração ao seu 11º Aniversário será comemorado no final do mês de setembro, provavelmente dia 28. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário