úblico presente a Campanha das Causas Impossíveis
Ontem iniciou uma Campanha na Igreja Pentecostal Monte de Sião de Laranjeiras, A Campanha que tem como tema ‘Campanha das Causas Impossíveis’, contou com dezenas de pessoas que preencheram seus pedidos e depositaram na urna preparada para a campanha.
Irmão Victor louvando ao Senhor
Todas as sextas-feiras, a partir da 19h30m a campanha estará aberta para quem desejar participar. São sete sextas e terminará no dia 27 de dezembro desse ano.
Momento da Oração inicial da Campanha
Os fieis participam com o objetivo de colocar nas mãos de Deus seus principais problemas que sentem que não podem resolver. No primeiro dia, a casa de oração estava cheia e contou com convidados de outras igrejas que louvaram, deram sua saudação e no final, o culto da campanha teve como preletor o Pr. Bruce – da mesma igreja com congregação em Aracaju. Ele levou a palavra do Livro de Lucas, Capítulo 1:37 – onde diz que “Porque para Deus nada é impossível”. O pregador citou para abrilhantar o versículo a situação de Maria, lendo grande parte desse capítulo, – que sendo virgem deu a luz um filho. Essa situação criticada por muitos por não entenderam já que José, seu esposo, não a tocou. Citou também a situação de Isabel – que já velha não podia ter filhos e Deus permitiu que ela tivesse.
Pr. Bruce - pregador da noite, Missionária Marizete e irmã Sonia - dirigente
A palavra foi propícia para o tema da campanha e todos saíram saciados na primeira noite de culto de Campanha das Causas Impossíveis, que está acontecendo na Igreja Monte de Sião à Praça da Bandeira, com a Rua do Boquim, em Laranjeiras – SE.
O pastor-presidente Miguel Inácio da Mota, não esteve presente em virtude de está em outras de suas igrejas, mais a Missionária Marizete, sua esposa estava lá representando. O culto de campanha foi dirigido pela irmã Sonia – que é diaconisa da igreja. O presbítero Humberto fez o encerramento.
Mais fotos, clique AQUI Galeria de Fotos
Mais fotos, clique AQUI Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário