Itabaiana

Aniversário do Grupo de Louvor da Igreja Pentecostal Monte de Sião de Itabaiana


Fotos do 14º Aniversário do Grupo de Louvor da Igreja Monte de Sião de Itabaiana. Foi uma festa e tanto pra Deus. Muito louvor e muitas pessoas especiais que Deus mandou para esse evento tão significante.



O aniversário do grupo aconteceu no dia 26 de janeiro de 2014 na sede da Igreja local a partir das 19 horas. Foi uma bênção de Deus. Veja todas as fotos, Clicando aqui: Galeria de Fotos



Dirigentes da Igreja Monte de Sião de Itabaiana resolver fazer uma palestra com o tema “Corrente da multiplicação”




Aconteceu neste domingo, dia 08/12/2013, durante todo o dia, um seminário organizado pelos dirigentes da Igreja Pentecostal Monte de Sião do município de Itabaiana. 
O Seminário cujo tema “Corrente de multiplicadores”, foi realizado na Igreja do Bugiu e contou com a participação de obreiros das igrejas de Itabaiana, Laranjeiras e Aracaju. A palestra ficou por cota da Missionária Eliane, esposa do Pastor Elenilton. 
Eles são os dirigentes da Igreja de Itabaiana e resolveram fazer o seminário para gerar mais interesse nos obreiros em evangelizar. A Missionária Eliane falou que há quase dois anos percebeu que a igreja de Itabaiana cresceu muito usando outros tipos de estratégias que não somente o de entregar folhetos. Acrescentou ainda que “crentes tem que evoluir” e com isso, segundo ela, Deus tocou seu coração para preparar seu povo: “O que falta é preparação, antes de evangelizar prepare o povo para ir às ruas”. Eliane acredita que com esse toque de Deus em seu coração, vem tentando passar esse conhecimento, essa preparação para os obreiros das igrejas. “Muita gente não sabe o que é evangelizar, e em alguns casos saem as ruas entregando folhetos apenas”, diz ela preocupado com o tipo de evangelização tradicional que se é usado.
A Missionária disse que alguns anos evangelizou com apenas folhetos, mas depois usou técnicas de preparação de grupos para o desempenho da evangelização. E que sua igreja cresceu consideravelmente nos últimos dois anos.
Pediu aos pastores locais que formassem também grupos principalmente em Laranjeiras onde o dirigente, o presbítero Humberto, deverá reunir com os obreiros locais para discutir a palestra cujo tema “corrente de multiplicadores”, possa ser levado em consideração também nessa cidade.

Alguns versículos bíblicos foram apresentados a exemplo de Lucas 14,15-24, que fala em pessoas sendo convidadas para participar de uma Ceia mas recusam sob alegação de outros compromissos e sucessivamente. Mas que é chegado a hora que o convite é estendido a outros que aceitam e os que rejeitaram perdem as bênçãos que até poderiam conseguir.
Mas o chefe de família pede a seu servo que convide outros “para que a minha casa se encha”. Com base nesta frase foi dito que trabalha-se também no crescimento da igreja. “para que minha casa se encha”, assim diz o versículo.
Outros versículos também foram lidos a exemplo de Atos 26:16,18 bem como Exequiel 33:8,9.
Foi um dia bastante proveito, uma preparação que toda igreja deveria ter para com seus obreiros onde até o comportamento, educação e boa aparência são motivo para simpatia dos que estão visitando a igreja seja pela primeira vez com em outras vezes. “O visitante que ser bem tratado”.
Às 12 horas todos foram a uma Churrascaria e almoçaram. Em seguida retornaram e participaram da tarde final da palestra. 
Clique Aqui para visualizar e/ou imprimir essa matéria: Corrente de Multiplicação

 

 

 

1ª Marcha para Jesus no Bairro Teles de Mendonça, cria expectativa nos participantes



A 1ª Marcha para Jesus que aconteceu no Bairro Teles de Mendonça, na cidade de Itabaiana, nesse último sábado, dia 26/10, gerou muita expectativa para os participantes. É que além dos cantores, bandas e pregação houve um sorteio onde várias pessoas foram agraciadas com ferro elétrico, prancha para cabelos, ventiladores, liquidificadores e fogão entre outros prêmios.
O evento realizado pela Igreja Pentecostal Monte de Sião contou com centenas de pessoas que seguiram um trio elétrico pequeno na caminha terminando frente à igreja onde um grande trio estava esperando para o show. Caravanas de diversos municípios estiveram por lá, a exemplo do pessoal de Laranjeiras, Aracaju e da própria cidade entre outros lugares tidos como seguidores de marchas.
O pastor Miguel – que foi o preleitor do culto logo após a marcha, o pastor Elenilton – que dirigiu todos os trabalhos da marcha como também do culto juntamente com a sua esposa a missionaria Eliane conseguiram, diante de tantos esforços, realizar o evento.  
Diante de um dia e um sol muito lindo, a 1ª Marcha Para Jesus aconteceu e o que é melhor, o Pastor Miguel pregou exatamente sobre a passagem bíblica quando Moisés sentiu-se pressionado com o seu próprio povo que, sem saber o que fazer frente ao Mar Vermelho, clamava a ele o que fazer, logo Moisés foi clamar a Deus e a saída estava no próprio mar para fugir do exercito de Faraó.  E Deus respondeu a Moisés: Dia ao Povo que Marchem (Êxodo 14:15) e assim o Mar Vermelho se abriu ao meio e “todos passaram” por ele. Nesse momento convidou a aceitarem Jesus e vidas foram transformadas. Duas pessoas aceitaram Jesus e essa foi a parte principal do evento, resgatar vidas para Deus. Acesse todas as fotos, clicando aqui: Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário