segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Igreja Monte de Sião em Pedra Branca comemora três anos de existência


A Igreja Pentecostal Monte de Sião, Bairro Pedra Branca – Laranjeiras / SE, comemorou na tarde do sábado, 31, mais uma primavera. São três anos de existência e muita coisa a comemorar. A dirigente da igreja local, diaconisa Dora, coordenou o culto que contou com as presenças do Pastor-Presidente Miguel Inácio da Mota, a Pastora Darizane, Evangelista Lincol, Pastor Marcone, e a missionária Marizete.

O pastor Miguel falou de sua luta em busca da existência da igreja e agradeceu a Dora por está a frente do ministério em Pedra Branca. Ele agradeceu a Ramon, filho da dirigente da igreja local, por ter compartilhado com ele a pintura e o trabalho de manutenção da Igreja, e apresentou os obreiros que estava presente como o presbítero Humberto atual dirigente geral em Laranjeiras, o diácono Carlos Alberto e a própria diaconisa Dora. Após isso as oportunidades foram reiniciadas, onde louvores e saudações tomaram conta do culto. Mas a parte esperado foi a mensagem proferida pelo Pastor Marcone, cuja mensagem estava contida no livro de Mateus, capítulo 27:50.
Terminada a palavra, uma pessoa retornou a casa do Senhor. Ele que já era fiel da igreja e saiu passando por uma temporada ruim, acabou retornando sob apelo do Pr. Miguel.

Foram os três anos de existência da Igreja Pentecostal Monte de Sião em Pedra Branca que ofertou esse grande dia para os fieis e convidados da igreja. No final todos foram convidados a saborear um belíssimo e saboroso bolo doado por uma fiel da igreja. 
Veja mais fotos, acessando o link: Galeria de Fotos – Aniversário da Igreja em Pedra Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário