segunda-feira, 24 de novembro de 2014

11º Aniversário da igreja Monte de Sião em Laranjeiras é tomado por grupos de apresentações locais


Foi ontem, dia 22 de novembro que aconteceu o 11º Aniversário da Igreja Pentecostal Monte de Sião de Laranjeiras. O evento aconteceu na sede provisória da Igreja situada na Praça da Bandeira/Entrada para a Rua do Buquim – centro da cidade.
O pastor-presidente Miguel Inácio da Mota foi convidado para receber das mãos da jovem Raquel a Chave da vitória que se dá por a igreja está se mantendo há longos anos, e depois ele iniciou o culto fazendo os procedimentos normais bem como convidando os grupos para se apresentarem e lá estavam o grupo de Senhoras da Igreja de Pedra Branca, do Gameleiro e local.
Inicialmente abertura contou com a oração do diácono Romildo, e depois o convite se estendeu para os grupos de jovens que entraram com as bandeiras do Brasil, Sergipe, Laranjeiras e a da própria Igreja, Logo em seguida, o canto do hino que desde a fundação da igreja em Itabaiana foi elaborado para esse fim.
   

O pastor Miguel apresentou a história da igreja desde quando chegou a laranjeiras pontuando os locais onde ela ficou instalada. Depois convidou a todos que fazem parte do corpo de obreiros locais. Os obreiros locais são: Pastor-presidente Miguel Inácio da Mota, o Presbítero Humberto Alves, os diáconos Carlos Alberto, Romildo, Sonia e Dora, e os cooperadores Nadinho, José, Anderson, Ricardo, Renata e Vitória entre outros. A palavra que seria com o Bispo Junior, por força maior não pode comparecer.
Mas o pastor Rodrigo Marquesini (de São Paulo), foi o pregador da noite e bênçãos foram espalhadas por todos que lá estavam bem como vários hinos de fogos entoados pelo mesmo. O culto terminou por volta das 10h30. 
Clique aqui para acessar as 57 fotos: Fotos do 11º Aniversário da Igreja Monte de Sião

Nenhum comentário:

Postar um comentário