terça-feira, 21 de outubro de 2014

Igreja Monte de Sião comemora o Dia das Crianças com festa e brinquedos

a igreja e o público dentro dela

Ginaldo distribuindo algodão doce e pipoca
A Igreja Pentecostal Monte de Sião em Laranjeiras realizou no último sábado, dia 18/10, uma festa comemorativa ao Dias das Crianças. A festa foi comemorada no povoado Gameleiro com dezenas de crianças. Lá elas ganharam vários presentes, comeram cachorro-quente, algodão doce, bolo  e brincaram de pula-pula.
Pastor Miguel fazendo a entrega de presentes
Ano passado o pastor Miguel não esteve presente, mas esse ano ele foi, participou e presenteou as primeiras crianças. Foi um dia diferente para as crianças e isso tem causado ou mesmo despertado a vontade nas mesmas de frequentarem a igreja por estarem sendo acatadas. Na Igreja do Povoado Gameleiro já existe um grupo formado por somente crianças. Elas ensaiam, fazem apresentação em dias de cultos que são todas as segunda e quinta a partir das 19 horas, bem como louvam muito bem. São as crianças dando um show nos grandes!!!!
organizadoras: Irmã Renata, Sonia e Arleide
A organização da festa das crianças esse ano ficou por conta da diaconisa Sônia (de Laranjeiras), e as cooperadoras Renta (de Laranjeiras) e Arleide (do Gameleiro) em parceria com a Associação Transformando Vidas e muitos patrocínios. O presbítero Humberto fez a abertura e logo após foi feito um sorteio de 01 óculos de graus por intermédios dos seus patrocinadores. 
Clique aqui para acessar todas as fotos: Galeria de Fotos da Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário