domingo, 21 de setembro de 2014

Muitas pessoas compareceram ao Aniversário do Grupo de Senhoras da Igreja Pentecostal Monte de Sião do Gameleiro

A vocalista da Brilho de Luzes cantando para a igreja
Realizado no sábado, dia 20/09, o Aniversário do Grupo de Senhoras da Igreja Pentecostal Monte de Sião, do Povoado Cameleiro contou com centenas de pessoas. 


A igreja foi pequena diante de tanta gente. Parte da rua Manoel R. Filho, situada nesse povoado, foi utilizada com Toldos e durante todo tempo a rua foi bem movimentada. É que na igreja não tinha o grupo de senhoras que foi criado ano passado fazendo nessa data um ano de existência. Pessoas amigas, irmãos de igrejas e convidados estiveram presentes e participaram durante todo culto que começou às sete e meia da noite. 
Cantora Rose
Noemia 
Diaconisa Dora
A banda Brilho de Luzes (de Itabaiana), representada pela cantora Josineide e Marcondes, fez a animação juntamente com a cantora Rose Santos (da Comandaroba, em Laranjeiras) – ela que já tem CD gravado, Noêmia e Dora - da igreja de Pedra Branca.

Se apresentou também o grupo de coreografia da igreja de Pedra Branca – dirigido pela diaconisa Dora. 
Grupo de Crianças da Igreja
Grupo de Senhoras Vencendo Pela Fé
A novidade foi o Grupo de Crianças “com aproximadamente 25 crianças”, disse o presbítero Humberto. Por fim, foi a vez do grupo que estava aniversariando “Grupo de Senhoras Vencendo Pela Fé”, da igreja local. Este grupo completou um ano hoje e através da igreja realizou um evento e tanto. 
Mas como o foco principal é Deus, então foi a vez da Palavra motivadora, incentivadora e apeladora realizada pelo Presbítero José Antônio (de Itabaiana). Ele trabalhou em sua pregação questões de libertação e logo em seguida surgiram pessoas dizendo que foram libertas de dores e enfermidades.
Presbítero Humberto - dirigente da igreja em Laranjeiras
Pastor Presidente Miguel Inácio da Mota
O presbítero Humberto agradeceu a presença de todos, bem como a todos que ajudaram para a realização do aniversário. Já o pastor – presidente Miguel Inácio falou sobre a fundação da igreja local, agradeceu a todos pela grande participação dos moradores e aproveitando da oportunidade convidou-os para a 2ª Marcha Para Jesus, que irá acontecer no Bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.
Veja todas as fotos, acesse aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário