sexta-feira, 20 de junho de 2014

Culto da Igreja Pentecostal Monte de Sião leva a Banda Brilho de Luzes para o Gameleiro

Vocalista da Brilho de Luzes
Marcondes, Tecladista da Brilho de Luzes
Casa cheia na Igreja Pentecostal Monte de Sião do Povoado Gameleiro em Laranjeiras, contou com a presença da Banda Brilho de Luzes de Itabaiana que fez um show na presença de todos. 
O culto festivo aconteceu nesta quinta-feira, dia 19 de junho, e o pastor-presidente Miguel Inácio da Mota estava presente juntamente com sua esposa, a missionária Marizete e o Pastor Márcio que chegou e momentos depois teve que sair.
Durante todo culto, foi apresentado o Grupo “Infância do Louvor” – que é formado por várias crianças e Peça teatral foi encenada bíblica baseado em João 8:32, “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.  O grupo de Senhoras da igreja, “Getsémani “ também se apresentou.
Uma nova convertida cantou e foi profetizada pela vocalista da Brilho de Luzes de que “Deus tem projeto na vida dela”.  Em seguida foi a vez da diaconisa Noêmia que também cantou e profetizou para a igreja.
O preletor da noite foi o diácono Cláudio, da Igreja de Itabaiana. Ele leu a mensagem do livro de Marcos 14:34, contando o sofrimento de Jesus quando estava no Getsémani  momento antes de sua morte na cruz. O detalha proferido pelo pregador foi quando disse que para ele a Morte não matou Jesus, “a morte não tem poder de matar Jesus. Ele se entregou a morte para que todos tivessem a oportunidade de serem salvos”. Mas a parte mais importante de todo culto foi a conversão de uma alma que se entrou a Jesus, através do apelo realizado. 
O pastor Miguel fez a oração de agradecimento pela vida, e o presbítero Humberto encerrou o culto agradecendo a presença de todos.

Acesse todas as fotos clicando Aqui: Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário